Arquivo | outubro 2010

*+*Zerooo…*+*

Existe um grande clube na cidade!
Que mora dentro do meu coração!
Eu vivo cheio de vaidade!
Pois na realidade é um grande campeão!
Nos gramados de Minas Gerais!
Temos páginas heróicas imortais!
Cruzeiro! Cruzeiro! Querido!
Tão combatido! Jamais vencido!

*+*Saudadee*+*

*+*Agoraaa naum há mais lugar q eu qro estar , se eu naum tiver tu…!!!!

Ai q Saudadeee..
Hj mee lembrei d tii, com mta saudadeee.
A saudadee, esse sentimento único.
Q nos mostra quem são as pessoas, q realmentee marcaram nossas vidas.
Tu és uma dessas raras pessoas, q a gentee nunca esquecee.
A saudadee é um sentimentooo qu nos alegra por nos dar a certezaa
q temos pessoas importantes no nossoo convívio e tbm nos entristece,
por lembrar q essas pessoas estão distantess.
Senti sua faltaa.
Qro saber como tu estás, se estás felizzz…
Se estiver com saudades tbm, me responda ..
"Sabee ondii me encontarr…*+*
Bju delicinhaaa

*+*Lágrimas…*+*

*+*Lagrima… Hoje triste…sentada em frente ao pc cai me uma lagrima… enkuanto lia uns emails que me enviaram vi alguns de rir mas tambem outros mais tocantes, tou triste, saudosa, carente e sozinha, este mundo cruel, vazio de dor doi no peito de quem saudades tem. estes e-mails muitas vezes enviados por alguem que nos quer bem, que gosta de nós, ou simplesmente que tem o nosso contacto e lembra se de reencaminhar, muitas vezes faz-nos pensar realmente no que somos e quem realmente somos.
Estou xorosa, uma lagrima em meu rosto surgue e sem puder prende-la ela cai suavemente e percorre me a pele macia da face.
As lembramças triste e alegres veemm me a mente como se se passasse neste momento, os bons instantes da vida sao lembrados com saudade e choro a dor da perda, da saudade e da esperança de um dia olhar para tras e ver o passada surrindo com o presente e pensando no futuro. Futuro??? Será que sim? Talvez nao. Futuro nao existe, apenas o presente esse sim, dadiva de deus que nos foi dado quando acordamos nos levantamos a agradecemos por mais um dia. Pois é temos de aproveitar cada segundo do nosso dia pois amanha "futuro" pode nao haver. e hoje o presente é o que nos leva a viver cada minuto e ser feliz.*+*

A mha metade arrancada…

Somos, pela maneira de perceber o mundo, seres incompletos.
Vivemos buscando desesperadamente a nossa "metade".
Às vezes pensamos ter encontrado e o nosso primeiro desejo é ficar até que a morte separe.
No início da relação com a nossa "outra metade", ali do lado, nos sentimos completos e felizes.
Mas muitas vezes, ele resolve ir embora e lá estamos nós partidos, fragmentados, chorando e cantando como o poeta: "ó pedaço de mim, ó metade arrancada de mim…’

Depois de alguns episódios de fracassos ficamos com a impressão de que algo está errado.
Começamos, então, a procurar um relacionamento que não nos deixe tão perdidos ao acabar, porque descobrimos, já não tão surpresos, que sim… Os relacionamentos acabam!!!
É quando percebemos como é difícil conseguir uma relação rica e criativa, inteira, sem dependência.
Aí vem a pergunta: o que os homens procuram nas mulheres e as mulheres procuram nos homens?
Quantas pessoas não se queixam que o casamento não deu certo, que o namoro não deu certo…
Contam que, apesar de terem se dedicado tanto ao outro, de terem amado, cuidado e convivido, de repente a outra pessoa simplesmente deixou de amar.
E se queixam dizendo: "ah, eu investi tanto nessa relação!"
É isso que fazemos.
Investimos nas relações. Investimos como se fosse um negócio.
Agimos como quando colocamos o dinheiro na poupança e esperamos que os juros aumentem para que o investimento cresça!

Damos amor, fidelidade, sexo, companheirismo, cumplicidade e, quando o retorno não vem é o caos! O investimento não teve retorno!
Ora, nos negócios existe o risco.
Pode dar certo ou não.
E quando não dá não adianta culpar o mercado ou o corretor.
Trata-se apenas de juntar o que sobrou e reinvestir novamente em outras condições, ou sair à francesa, retirar-se do mercado por um tempo, pra evitar maiores prejuízos!
O amor, entretanto, não é um mercado.
Amamos para amar ou para ser amados?
Para as duas coisas, você diria…
Mas, na verdade, a gente só pode se responsabilizar pelo nosso sentimento, nunca o do outro.

Mas, já que amamos e estamos sempre procurando um jeito de misturar a nossa vida com a de alguém… O que se diz nesse momento é: siga em frente e seja feliz.
Nunca um adeus dolorido vai ser pior do que um ficar por ficar!

Vc vai lembrar de mim..

Você Vai Lembrar De Mim KLB

Não vou chorar
Pra que sofrer assim
Eu vou pensar um pouco mais em mim
Foi difícil me convencer
Recomeçar a viver outra paixão
Eu vou cuidar mais do meu coração
Posso ser feliz sem você
Pode apostar não vai ser fácil assim
E quando chorar vai se lembrar de mim
De tudo que eu fui pra você

Vai lembrar de mim
Quando alguém disser te amo
Você vai lembrar de mim
E vai ser assim
Toda vez que alguém te amar
Você vai lembrar de mim

Em cada pensamento seu
Pra sempre eu vou estar
E vai ser assim
Toda vez que alguém te amar
Você vai lembrar de mim

Vai lembrar de mim
Quando alguém disser te amo
Você vai lembrar de mim
E vai ser assim
Toda vez que alguém te amar
Você vai lembrar de mim

Falando sobre Falando sobre *+*Seu amor foi um livroo ondii aprendii..*+*

 

Citação

Falando sobre *+*Seu amor foi um livroo ondii aprendii..*+*

 eu quero que vc seja feliz mais so espero que não se arrependa por que eu não vou voutar atraz….

Citação

*+*Seu amor foi um livroo ondii aprendii..*+*
Semprii éh precisoo saber qdo umaa etapa chegaa ao final see insistirmos em permanecer nela mais do q o tempo necessário, perdemos aa alegria e oo sentido das outras etapas q precisamos viver. Muitas vezes achamos q encontramos o amor de nossa vida, mas o tempoo passou e mostrou q não era bem issoo q estavaa reservado a nós… "…Seu amor foi um livro onde eu aprendi…" Eu vivii os melhores 6 anos da mha vidaaa, mas tevee d acabar!! Eu soh esperoo q sejas felizzz nestee novo kaminhu…