Arquivo | dezembro 2012

*+*Ultimo dia do ano.. *+*

‎Ultimo dia do ano e sentimento de dever cumprido.. Posso dizer que 2012 foi o que eu desejei em 2011.. Foi um ano de muitas vitorias e muitas conquistas.. Um ano vai outro vem sempre a mesma historia de sempre. Agente cresce amadurece,entristece se alegra, supera e as vezes se limita por necessidade.Mais o que sempre e diferente são as pessoas com quem vc caminhou durante esse período. Neste ano conheci pessoas maravilhosas que seguiram cmg ao longo do ano nas mhas alegrias e nas mhas tristezas.. Foi um ano de renovação de alma e desejos, de um reencontro cmg mesma, de momentos que eu axei que naum podia e superei.. Chorei mto, de tristezas, de alegrias, emoções e pq sou chorona msm rsrs.. Este ano me fez uma pessoa mais forte e decidida, conquistei mta coisa material, e mais ainda sentimental..
Dancei mto, dancei com a alma, amei e fui amada, estudei, trabalhei, me diverti.. 
Resumindo, posso dizer que 2012 não foi apenas um ano que vai acabar daqui a algumas horas, 2012 foi um ano marcante!!! Obrigada a vcs meus amigos, alguns que permaneceram outros que entraram obrigada pelo meu 2012. – E 2013 me surpreenda!!!Que 2013 venha cheio de coisas boas, positivas.. muitaa prosperidade, mtoo amor, saude e mtaaaa dança..
e que os erros de 2012 sejam exemplos e lições pros acertos em 2013…

10097_437844726274685_1400314077_n