*+*MAC Ruby Woo x 330 O Boticário *+*

Uma vez MAC, sempre MAC..

Agora que eu tenho o meu 1º (é demorou.. rsrs) quero varios e acho até que estou pegando o gosto por batons..

O queridinho da vez é o Ruby Woo.. Mas como não dá para comprar MAC todo dia foi pesquisar opções alternativas até o MAC ser possivel e olha o que eu achei..

Tem um  que é muito parecido..  O 330 do Boticário da linha Intense..

As cores são muito parecidas, olhando assim não tem nem como diferenciar.

P1070626

DSCN3759

 O de cima é o Ruby Woo e o outro é o 330. Pra mim é a mesma cor, a única diferença é que o da M.A.C é totalmente matte, enquando o da O boticário tem um pouquinho de brilho.  O 330 era o Ruby Woo brasileiro, Tá procurando um batom vermelho matte? então, se joga nesse amiga!! Ele é perfeito pra quando vamos sair em alguma festa e não temos muito tempo pra fazer uma make mais elaborada. É só fazer um delineado de gatinho e pronto!
2 pensamentos sobre “*+*MAC Ruby Woo x 330 O Boticário *+*

Deixe um comentário

