*+*Look do dia- camisa com pérolas.. *+*

Gente o look de hoje é simplesmente MARAVILHOSO…

Eu sei que ainda é quarta-feira, mas não dá para resistir até o FDS para postar esse look..

Depois da minha febre pelos shorts com pérolas agora é a vez da camisa..

Eu estou totalmente in love por ela e já solicitei minha querida Gabi Pinatti do Emporium G para bolar uma para mim 🙂

Prontas amadas?? Olhem só..

1362956373 1362956372 1362956371 1362956369

Um pensamento sobre “*+*Look do dia- camisa com pérolas.. *+*

Deixe um comentário

