*+*Aprendi.. *+*

62702_478049648920859_1286237422_n

Aprendi a ser atriz desde criança. Minha mãe me mandava dizer: “muito obrigada, é lindo”, por um presente horrível que eu tinha ganhado. Aprendi a engolir o choro, a sorrir, mesmo estando morrendo por dentro. Vivo tanto de aparência, que até sei enganar a mim mesma agora. Frases do tipo “estou bem, não aconteceu nada e passou” escondem a verdade. Não sei se isso é bom, ou se é ruim. Esse meu lado de atriz já me ajudou muito a manter a calma em momentos de desespero. Mas isso me sufoca, tenho vontade de gritar, de sair correndo e dizer que não aguento mais. Mas não, você não pode fazer isso, não seja louca, finja que está tudo bem. Sorriso no rosto, menina. Você consegue.. E assim a vida segue.. 

Deixe um comentário

