*+*Salto fantasma.. *+*

Olá pessoinhas! Vocês já ouviram falar de ‘salto fantasma’, ‘salto invisível’ ou ‘phantom’? Os nomes são vários, mas garanto a vocês, que esse modelo é ÚNICO! Perfeito para mulheres com personalidade forte, e que gostam de ousar mais no visual (um exemplo é a Lady Gaga, que está sempre usando esse tipo de salto)! Você deve estar pensando “Nunca que vou conseguir usar um sapato como esse, vou cair no primeiro passo!” E eu também penso assim.. Combinação EU+ SATO FANTASMA= TOMBO NA CERTA!!!Se essa é a sua preocupação, saiba que dizem por ai que ele não tem o salto, porém tem uma ‘pata’ que é responsável por sustentar e dar equilíbrio. Ou seja, o risco de você cair é praticamente o mesmo de quando você usa outros tipos de salto. Mas eu não vou arriscar.. rsrs e na verdade eu acho ele “estranho”.. Acredito que esse é de se amar ou odiar, sem meio termo! Mas e aí pessoinhas, esse tipo de salto faz seu estilo? Você usaria?
A (1)

 

Deixe um comentário

