*+*Daniela Mercury assume homossexualidade.. *+*

Após a cantora do Calypso, Joelma, dar declarações contra o homossexualismo, a também cantora Daniela Mercury resolveu assumir o seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa. “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”, escreveu ela no Instagram.A revista Quem divulgou hoje esta foto da Daniela Mercury com a namorada.. passada, bege dobrada e guardada na gaveta.. Eu nem sabia que ela era lesbica.. o.o Não sou contra, não tenho preconceitos.. Para mim todo mundo é filho de Deus.. O homo, o hetero, o branco e o negro, o rico e o pobre.. Todos vamos para o mesmo lugar.. O importante é ser feliz..

561200_547778611929636_906740298_n

Deixe um comentário

