*+*Wanessa Camargo ruiva.. *+*

No quinto dia do SPFW, a cantora Wanessa Camargo surgiu ruiva! Ela está com madeixas nessa nova coloração porque vai estrelar uma campanha de uma marca de coloração da Wella. Pelo visto, a cantora gosta mesmo de mudar o look e dar uma repaginada. Ela usou a tinta 645 da Wella Softcolor.A cantora afirmou ter gostado do cabelão vermelho e que está se sentindo poderosa. “Estou me sentindo poderosa, moderna e sexy com os cabelos ruivos! Eu me divirto muito quando faço mudanças no cabelo, posso ser várias mulheres em uma!”, disse ela.Mudança ousada, você aprovou?Eu não.. Só eu que achei ridiculo?? Prefiro ela loiraça!!!

wanessa_camargo_esta_ruiva wanessa_muda o visual e fica ruiva 22313wanessacamargo-346x520

Deixe um comentário

