*+*Creme depilatorio para o rosto Skin So Soft & Smooth *+*

Para não fazer o “Pereirão” e sair “bigoduda” por aí, muitas mulheres optam por varios meios depilatórios  para o rosto,. Entre os variados métodos de depilação, os cremes depilatórios estão entre os mais populares — principalmente, é claro, por sua praticidade. Há diversos disponíveis no mercado, mas quase todos com os mesmos ativos e funcionando da mesma forma.Geralmente eu depilava com cera quente com uma depiladora responsavel claro, depois de queimar o buço com cera caseira de limão horas antes de um casamento imortantissimo.. Imaginem só o apuro.. Ter que encher  o rosto de base e corretivo e mesmo assim ficou uma ferida e demorou a cicatrizar deixando manchas, não façam isso em casa! Tentei foto depilação na Não mais pêlo, que foi um total fracasso.. 10 sessões do meu rico dinheirinho jogado fora, pois não serviram para nada..  Depois de um curso de auto-maquiagem tive uma explicação que não se deve fazer o buço com cera,nem pinça  porque é uma área sensivel e que com o tempo vai ficando flácida..

E se tem uma coisa que eu não quero é envelhecer né? E nem ficar com bigodão, porque bigodão só tem charme nos assessorios e t-shirts.. Por isso busquei varias alternativas no mercado.. 

Bom, a marca Avon conta com muitos produtos de excelente  qualidade, sempre compro alguma coisa.. Resolvi testar o creme depilatorio para o rosto.. Skin So Soft & Smooth, remove delicadamente os pelos em  apenas 3 minutos .. Eu adorei o resultado, barato, indolor, rapido e eficaz..
20130414_034211 20130414_034113
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s