*+*Historia de determinação- Jacqui *+*

Ola pessoinhas lindas.. Desculpem o sumiço, mas é que a vida anda corrida por aqui, tenho dado passos muito grandes na minha vida e logo terei muitas novidades boas para mim e para quem gosta de mim e admiram meu trabalho.. Para os invejosos sinto muito mas vão ter que engolir meu sorriso.. Hoje venho mostrar uma historia de determinação.. Essa é a Jacqui, eu talvez nunca a conhecerei de perto, mas ela é uma inspiração pra mim. Depois que eu coloquei tv a cabo aqui em casa tem um canal que eu não desgrudo os olhos.. O Discovery Home and Health, nele esses dias vi um programa chamado Quilo por Quilo e a Jacqui era a participante. Foi proposto um desafio a ela de perder 40 kg em 90 dias, ela acho que não conseguiria mas se esforçou ao máximo e conseguiu perder inacreditáveis 42 kg…
Muita gente pode pensar ‘ah, mas com acompanhamento, personal e academia em casa até eu’… mas a Jacqui podia ter tudo isso, mas se ela não se esforçasse, não se exercitasse e se não se alimentasse corretamente, não teria conseguido. O mérito é dela.
Quando estou desmotivada ou cansada, a imagem dela puxando peso, sentando em mais de 300 cadeiras em um teatro, se esforçando ao máximo… tudo isso vem à minha cabeça e me faz querer fazer sempre mais.

561981_124628441063226_1836794614_n

 

Deixe um comentário

