*+*04×21 TVD *+*

Gostei desse episódio achei muito bom de verdade fez me lembrar o velho e bom TVD das temporadas passadas.
Caraca fiquei até com medo de silas .. Parabéns tia  Plec está de volta !!

“Pode até ter sido o Matt que fez ela voltar, mas por ideia do Damon. Ela quase matou o Matt. Ela não estava ligando, estava no fio da navalha, por um passo ela ia se tornar o maior monstro arrogante que vimos em Tvd. Ela religou quando viu Matt morrendo. Ela sentiu medo pelo Matt quando Damon falou que ia matá-lo. Ela sabia que Damon nunca a mataria, mas sabia que ele mataria sim o Matt, oque fosse possível pra ela voltar e ela sabia disso, certeza absoluta, bateu a nostalgia de quando ela salvou aquela vida que estava prestes a ir embora, ela se lembrou do amigo pelo qual ela morreu no lugar, também se lembrou da morte do Jeramy. Naquele momento ela tinha certeza que Damon era louco o suficiente pra fazer qualquer coisa pra ela voltar. Matt e Damon deveriam ganhar um troféu pelo plano perfeito. Concordo que Stefan colaborou quando conversou com ela pra manter o foco, mas foi como Damon mesmo disse “Eu posso até deixar ela me odiar, eu tomo todas as decisões de vida ou morte enquanto você se preocupa com danos colaterais, mas no final do dia, eu serei quem vai mante-la viva.” bem, ele disse algo assim pro Stefan e não estava mentindo. No final de tudo, é Damon que mantem ela viva, não importa como.”

She’s Come Undone She’s Come Undone

Deixe um comentário

