*+*Aula das mães CDK *+*

Na ultima terça-feira foi o jazz das mães.. Uma homenagem do CDK para as mães.. Vocês não tem noção da felicidade que eu fiquei, eu não tenho palavras para agradecer a academia.. Depois que eu cresci nunca mais que eu tive uma festinha para as mães, apresentação, nem sei quantos anos que eu fiz isso na escola pela ultima vez e as vezes a gente precisa de um momento assim com as mães, depois que a gente cresce, devido a correria a gente não tem tempo direito com nossas mães, de dar um abraço, um beijo, deitar no colo e dizer o quanto as amamos.. E hoje eu pude fazer tudo isso..Mammys dançou.. Vocês tem noção do que é isso? Desde que minha mãe virou evangélica ha muitos anos atras ela nunca mais dançou.. E ela ali comigo, dançando, participando da aula.. Foi uma das cenas mais lindas que eu já tive com minha mãe, dançando agarradinha com ela e assim ela vê em mim a realização do sonho dela: dançar.. Eu vou contar uma historia aqui que poucos sabem, mas eu não tenho nenhuma vergonha de dizer.. Faz parte de mim, da minha historia..

Alguns anos atras atraves do meu grande amigo e anjo Leandro, eu conheci um anjo chamado Santinha que me levaram para minha primeira aula de jazz, e era tudo que eu mais queria era dançar.. Quando mais jovem tínhamos um grupinho de dança de bairro chamado Fantasia se não me falha a memoria e apresentávamos em eventos de escolas e tals, mas numa academia de dança mesmo nunca tinha feito aulas e eu não tinha dinheiro para poder bancar esse luxo, foi quando minha mãe começou a faxinar a academia de dança em troca da minha mensalidade.. Ela limpava a academia para eu dançar, hoje estou onde estou é graças a ela e eu nunca agradeci por este gesto dela comigo e de repente nos duas ali na aula de jazz, acho que eu consegui expressar este meu muito obrigada.. Foi linda e emocionante a aula.. O jazz me proporcionou as melhores coisas da minha vida, amigos, sonhos, superação, força, coragem, liberdade..Mais uma vez mãe, obrigada por tudo.. Obrigada por eu ser quem eu sou hoje e você fez de mim a melhor coisa que eu poderia ser na vida.. Bailarina! E obrigada Santinha por estar presente em todos estes momentos!!

DSC_2840 DSC_2839

Deixe um comentário

