*+*Linha La Pasticceria Tramontina*+*

Vocês sabem que eu tenho uma quedinha por coisas com estampa de cupcake, né? Eu sempre comento do meu futuro casamento (sem data definida ainda) que quero uma cozinha toda decorada com coisas fofas, mas não sabia onde comprar. Mas hoje eu descobri uma maravilha.. Tô falando da linha especial para cozinha chamada La Pasticceria da Tramontina.. Tramontina é uma marca super confiavel, desde sempre em nossas casas né, só que agora ela lançou uma linha super fofa e estou completamente apaixonada pelos itens e msm sem data pro casório ainda vou ter de comprar, se vc quer tambem corra pq já esta esgotando tudo.. Confira no link: http://www.tramontina.com.br/produtos/categoria/3067-la-pasticceria

coleção-la-pasticceria-tramontina-blog-comprei-por-aí-4 kit-cup-cake-6-pecastramontina-la-pasticceria-27899-036-144242000 big27899034PD001B

Deixe um comentário

