*+*Óculos Amora.. *+*

Quem me conhece, sabe que eu sou apaixona por óculos de sol e que não abro mão de um, se eu pudesse usaria até a noite; e é só lançar um novo modelo que eu fico louca para logo comprar..

O modelo da vez é o famoso óculos da Amora, personagem de Sophie Charlotte em Sange Bom.. Muita gente está louca para saber a marca e o modelo com certeza..

O óculos de sol dela é  um modelo unisex  com lente marrom degrade da marca Tom Ford. (Que os óculos Tom Ford são mara ninguém duvida né).. Um modelo sexy, elegante e com atitude.. 

Especificações do modelo Tom Ford FT0290 ROCK 01F D. Eu achei na internet por: R$ 654,95, mas não vou indicar a loja pq não conheço,nunca comprei.. Alguém se anima?? 

amora-sangue-bom-oculos-sophie-chrallotte

Deixe um comentário

