*+*Projeto Rapunzel 01 – Shampoo Bomba*+*

shampoo bomba

Pessoinhas lindas minhas, hoje começa meu Projeto Rapunzel!!

Toda mulher ou quase todas querem ter cabelos longos, se ela é loira então essa vontade cresce e fica mais difícil já que a descoloração danifica e quebra os fios, então buscamos todos os dias meios de acelerar esse crescimento.

Foi ai que conheci o shampoo bomba,na verdade já vejo falar dele a tempos através de outros blogs mas sempre fui meio receiosa com produtos de cabelo com medo de ficar careca kkk, acho que o cabelo é tudo em uma mulher..

Mas como meu cabelo anda muito fragilizado resolvi testar o milagroso shampoo bomba.. Também acho que não tem como ser prejudicial..O shampoo bomba se baseia em  um shampoo de sua preferencia mas tem que ser SEM SAL, Monovin A e Bepantol solução, o que seria esses dois produtos? o Monovin A é concentrado de vitamina A e óleo de amendoim e é usado de forma injetável em animais para que os mesmos fiquem com os pelos mais saudáveis e com muito brilho, o bepantol  ajuda a hidratar o cabelo, tem poder regenerador, fortalece a raiz e os fios ,melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo, diminui a coceira, estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).

Na internet existem várias receitinhas, a maioria usa-se 1ml de Monovin para cada 100ml de shampoo e 2ml de Bepantol, eu achei receitas de até 10ml de cada para um frasco de shampoo de 300ml (mas lembrando que vitamina demais também pode causar quedas..);eu resolvi fazer minha própria receita..Meu shampoo tem 400ml,eu usei 8ml de Monovin (2ml para cada 100ml) e 5ml de Bepantol, pois a raiz do meu cabelo é oleosa e pode acabar piorando..

O shampoo bomba deve ser usado 3 vezes por semana. Caso queira lavar seus cabelos mais vezes na semana, utilize outro shampoo. Por exemplo: segunda, quarta e sexta: shampoo bomba, sábado: shampoo normal. Use durante 3 meses, em seguida dê uma pausa de um mês, para o cabelo descansar e pode usar por mais 3 meses…e assim sucessivamente.

 Meu cabelo é misto, oleoso na raiz e seco nas pontas e está meio quebradiço devido as químicas,as pontas estão meio ralas e ele anda embaraçando muito na nuca e nas pontas,assim quando vou pentear ele da umas quebradinhas.. o shampoo bomba é minha esperança..

Eu não posso falar que meu cabelo não cresce,ele cresce e até bastante;pois a cada 15 dias,no máximo 20 tenho que fazer retoque de raiz porque fica insuportavel já, mas o que ele cresce em cima,ele quebra embaixo.. Depois que eu passei a ser loira,há uns 7 anos eu nunca mais tive cabelão,daqueles até na cintura,cabelo loiro fica muito sensivel..

Daqui exatamente um mês volto aqui para mostrar para vocês os resultados e espero que sejam positivos 🙂

Hoje começa o #Projeto Rapunzel, nos proximos meses cliquem na tag #Projeto Rapunzel e confiram os resultados! Bjinhuss

1o dia shampoo bomba3 shampoo bomba2

4 pensamentos sobre “*+*Projeto Rapunzel 01 – Shampoo Bomba*+*

  1. eu também fiz luzes no meu cabelo,o meu era no meio das costas e quebrou tive que cortar no ombro e vou começar a usar agora o shampoo bomba.adorei a dica gata…..bjs

    • *+* Oii flor, nossa, qdo isso acontece eh tenso.. Infelizmente naum dá para ser loira e hidratada o tempo todo, por mais que a gente tente.. Qdo o cabelo ta todo hidratado já eh hora de fazer as luzes de novo e adeus hidratação.. Mas eu achei que o shampoo bomba deu uma super melhorada, o bepantol hidrata mtooo, uso sempre ate nas hidratações caseiras.. Deixa um aspecto menos espigado, vale tentar.. Bjins *+*

Deixe um comentário

