*+*Muay Thai..*+*

O Muay Thai está fazendo a cabeça e transformando o corpo das celebridades. Atrizes como Carolina Dieckmann,  Fernanda Souza, Fernanda Paes Leme, Christine Fernandes, Bianca Bin, Sophie Charlotte, Geovanna Tominaga, as mamães Carolinie Figueiredo,  Samara Felippo e Fernanda Pontes e até a dançarina do cantor Latino,  Natália Arantes, foram algumas das estrelas que se renderam ao esporte. O Fuxico reuniu algumas delas e foi desvendar os segredos do Muay Thai.Muay Thai é uma arte marcial originária da Tailândia, onde é considerado desporto nacional. Esta disciplina física e mental que inclui golpes de combate em pé é conhecida como “a arte das oito armas”, pois caracteriza-se pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, estando associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato total bastante eficiente.

Como funciona a aula: É uma das aulas mais concorridas da academia! Há pulos, socos, corrida, flexões e abdominais. É preciso alguns acessórios para proteção, como: luvas, atadeiras, caneleiras e protetor de boca, mas muitas academias já oferecem isso (mesmo assim é bom ter seus próprios acessórios).
 Partes do corpo mais trabalhadas: Coxa, ombros, costa e peitoral.
 Quantas calorias eu vou perder? Depende do seu ritmo, Em uma aula de 1h, perde-se 900 calorias.

 Benefícios: Melhora a forma e o condicionamento físico, queima as gordurinhas, ajuda na postura, flexibilidade, alivia o estresse, tonifica os glúteos, boa coordenação motora, acelera a circulação sanguínea,  melhora a auto-estima, dá força e equilíbrio.
muay thai
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s