*+*Restauração de unhas quebradas..*+*

Oii pessoinhas lindas, desculpem meu sumiço, mas eh que eu estou tendo uma mudança de habitos e logo logo venho contar tudo para vcs. Hoje venho trazer vma dica que eu considero preciosíssima para as meninas!! Sabe quando a unha quebra láaa no “toco”?? Às vezes nem dá pra cortá-la, de tão curta que ficaria, não é?? Pois eh a minha esta semana estava ssim, e eu não queria cortar de forma alguma, dai eu e minhas manicures lindas Analia e Fernanda resolvemos testar a tecnica de colagem com papel..Existe uma chance de restaurá-la, sem precisar cortar!

Muita gente costuma colar apenas usando a cola de unha postiça (ou até SuperBonder mesmo). Mas só a cola não adianta, rapidinho solta! É aí que vem o pulo do gato! Nós testamos e  deu super certo!

O truque é:
1- Após hidratação habitual, limpar cuidadosa e completamente a superfície da unha, posicionar no lugarzinho certo a ser colado, e pingar uma gotinha da cola de unhas. Não precisa exagerar. Basta mesmo um pouquinho, o suficiente pra umedecer a unha… caso contrário a cola escorre e gruda tudo!
2- Colocar cuidadosamente um quadradinho de papel hgienico cobrindo toda a fenda. (Ta aqui a grande dica! O papelzinho não deixa a unha “soltar” da cola)
Mais uma gotiiiinha da cola, agora por cima do quadradinho e mais um pedacinho de papel…. e o pedacinho de papel parece até sumir!
3- Depois é só lixar e polir o local. Fica praticamente invisível!!! Mas aqui precisamos ter muito cuidado pra lixar de levinho. Se posicionar a lixa errado, pode desgastar a unha e formar um degrau… fiquem atentas! 

unhas

 

Deixe um comentário

