Arquivo | 27 de agosto de 2013

*+* Batom de Patrícia em Amor a Vida.. *+*

patricia-Maria-Casadevall-batom-01 patricia-Maria-Casadevall-batom

Pessoinhas, hoje venho falara da Maria  Casadevall, uma atriz talentosissima e lindissima.. Então, batom marrom da Patrícia (Maria Casadevall), de Amor à Vida, é o cosmético mais pedido da TV Globo em julho.. E muita genta ainda não sabe o batom lindissimo que ela usa..O tom é um cor de boca marrom levemente avermelhado.  O batom marrom da Patrícia (Maria Casadevall), de Amor à Vida, é da M.A.C, cor Taupe, que tem acabamento matte.. Não podia deixar de ser M.A.C. neh gente.. O batom muda conforme a luz, mas tem sempre essa pegada marrom super chique!A marca, apesar de incrível, é carinha, e não é sempre que podemos investir essa grana toda em um batom, msa esse confesso que vou ter que correr e comprar.. =) 

*+* O cão e a cobra..*+*

1146636_332212920248434_197236997_n

 

Tire um tempo para ler esta história …eh muito linda.. eu resolvi postar depois de ver um cachorrinho na av da minha casa ao que parece ter sido morto a pedradas por um ser  que não se pode ser chamado de humano, estou com a alma ferida, que a justiça seja feita!

Um cão foi tão fiel que a mulher poderia deixar seu bebê com ele e sair para assistir a outros assuntos. Ela sempre voltava para encontrar a criança dormindo profundamente com o cão fiel cuidando dele. Um trágico dia algo aconteceu.

A mulher, como de costume, deixou o bebê nas “mãos” de este cão fiel e foi às compras. Quando ela voltou, ela descobriu uma cena bastante desagradável, não era uma bagunça total. Berço do bebê foi desmantelado, suas fraldas e roupas rasgadas com manchas de sangue por todo o quarto onde ela deixou a criança eo cão. Chocada, a mulher gemia como ela começou a olhar para o bebê.

De repente, ela viu o cão fiel saindo de debaixo da cama. Ele estava coberto de sangue e lambendo sua boca, como se tivesse acabado de uma refeição deliciosa.

A mulher ficou com raiva e assumiu que o cão tinha devorado o bebê. Sem pensar muito ela bateu o cão com uma madeira até a morte. Mas, como ela continuou procurando os “restos” de seu filho, ela viu uma outra cena.

Perto da cama era o bebê que, apesar de mentir chão nu, estava a salvo e sob a cama onde o corpo de uma serpente foi feito em pedaços em que tinha sido uma batalha feroz entre a cobra eo cão que agora estava morto. Então a realidade amanheceu sobre a mulher, que agora começou a entender o que aconteceu na sua ausência. O cão lutou para proteger o bebê da cobra faminta.

Era tarde demais para ela agora para fazer as pazes, porque na sua impaciência e raiva, ela matou o cão fiel. Quantas vezes temos julgado mal as pessoas e rasgado-los em pedaços com palavras duras e ações antes de ter tido tempo para avaliar a situação?

Isto é chamado de pecado da presunção Presumindo as coisas da nossa maneira, sem se dar ao trabalho de descobrir exatamente o que a situação realmente é. Pouco de paciência pode reduzir drasticamente principais erros ao longo da vida. Quem é você julgar mal agora?. Não pense que você acha que os outros estão pensando. Tire um tempo para conseguir toda a verdade.

*+*Resultado shampoo bomba.. *+*

Oii pessoinhas lindass.. 

Como senti a falta de vcs.. To em falta com muitos posts pra vcs neh..

1ªramente sobre o resultado do Shampoo Bomba..

Meninas, na verdade não postei as fotos dos primeiros resultados pq não esta valendo, um mês após o uso, com resultados maravilhosos fiz luzes  bem platinadas, pq tava cansada do amarelão e meu cabelo quebrou inteiro..  Dai pus uma extensão na frente para dar uma disfarçada e aproveitando  fiz as mechas rosas novamente que eu estava querendo fazer há muito tempo.. Por isso nem tirei as fotos..

Triste nível máximoo.. agora que ele estava  belezinhaa.. =/

Mas ainda continuo com o uso do shampoo bomba, vou usar até 28 de Setembro e depois dar uma pausa de 01 mês,  eu achei que realmente fez muito resultado, todo mundo falou que meu cabelo cresceu e cresceu messsssmo.. sem contar no brilho..

Vale muito  a pena.

995129_533167443409079_1555297068_n

 

*+*Ponto Final.. *+*

Ponto Final

Sandy

Faz o tipo caladão por não ter nada a dizer
E eu me apaixonei pelo que eu inventei de você
Eu até fui com a sua cara
Estou voltando pra devolver

Você me quer com todas as vírgulas
E eu te quero como ponto final
Você me quer com todas as vírgulas
E eu te quero como ponto final
Não deixe pra amanhã quem você pode deixar hoje, não

Vive pelo corpo e pro espelho achando que é normal
Porcentagem de gordura e de neurônios proporcional
A culpa é menos sua do que minha
É que eu fiquei tão boba que caí antes da ficha

Você me quer com todas as vírgulas
E eu te quero como ponto final
Você me quer com todas as vírgulas
E eu te quero como ponto final
Não deixe pra amanhã quem você pode deixar hoje, não

Pega onda mas não tem pegada
Cara bonitinha e na cabeça não tem nada
Pede champanhe com foguinho na balada
Antes só que mal acompanhada

Você me quer com todas as vírgulas
E eu te quero como ponto final
Você me quer com todas as vírgulas
E eu te quero como ponto final
Não deixe pra amanhã quem você pode deixar hoje, não