*+*Eu gosto de ser solteira, mas..*+*

Eu gosto de ser solteira.. Ir pra balada, pra bebedeira, ficar com quem eu quiser, não ter ninguém para me dizer o que eu devo ou não fazer.. Mas quando eu chego em casa, eu sinto um vazio! Eu gosto de ter alguém me esperando, alguém para perguntar como foi o meu dia, alguém para me abraçar, dizer que me ama e fazer amor comigo e não sexo; alguém para dormir agarradinho, ver filme em dias chuvosos e frios, na verdade eu quero a sorte de um amor tranquilo! A gente deve dar valor as pessoas que nos amam verdadeiramente, o resto é resto, e ninguém nunca precisou de resto para ser feliz..

1229877_550550891670734_575156651_n

Deixe um comentário

