*+*Spoilers primeiros episódios The Vampire Diaries*+*

O episódio vai ao ar quinta-feira, 3 de outubro, que antecede a estréia da série The Originals.. Depois da tumultuada e incrivel 4ª temporada, o romance Delena e muito mais, The Vampire Diaries está de volta para a nossa alegria com a 5ª temporada.

“- Pessoas sorrindo!

A última vez que vimos alguém sorrir em The Vampire Diaries, foi, na verdade não muito tempo atrás, na finale da4ª Temporada. Mas um grande motivo para que sorrir era que certas pessoas mortas muito legais (Alaric e Lexi) estavam de volta. Alaric e Lexi não voltaram mais. Mas as pessoas ainda são felizes. Elena e Caroline, em particular, estão indo para a faculdade, e, claro, Elena e Damon tiveram uma diversão de verão juntos. E Matt Donovan teve um pouco de diversão durante o verão com Rebeca. Isso é muito legal porque sentimos que na 4ª temporada todos estavam tão sobrenaturais que se tornou difícil de identificar. Mas agora, Elena parece muito legal, em um nível tipo Caroline, de novo. Finalmente. É bom ter uma Elena feliz novamente.

– Falando de Elena…

Como mencionamos, ela está muito bem ajustada na estréia. É interessante que ela está querendo ser humana no momento em que Katherine não quer nada disso. Como Katherine é quando ela não é toda-poderosa? Você vai ter que ver o drama que ela cria.

– Paul Wesley como Silas

Paul Wesley parece que está tendo um tempo divertido interpretando Silas enquanto ele, como Stefan, se afoga e tem sonhos.

– “Royals”

As faixas de música para este episódio, pelo menos, incluiram a canção “Royals”.

– Nos faz chorar

Lembram-se da breve cena com Alaric em TVD 04×02, com o “Eu também sinto sua falta, amigo?” The Vampire Diaries nos faz chorar novamente na estréia da temporada… talvez mais do que uma vez.

– Damon, o pai

Uma coisa muito divertida neste episódio é Damon está tendo um pouco de uma função paterna para Jeremy… a completar com a “não diga a mãe sobre que” atitude. E descobriremos o que o mundo pensa que aconteceu quando Jeremy “morreu” muito rapidamente.

– Conheça seu novo colega de quarto

Elena e Caroline têm um novo companheiro de quarto, ela é peculiar e um pouco agradável. Algo está estranho com ela…

– E finalmente

Há uma jeito muito engraçado sobre como se escreve algumas palavras no folclore de TVD.

…E isso é provavelmente tudo o que eles estão autorizados a dizer. Caroline Dries escreveu um ótimo roteiro e Lance Anderson fizeram um ótimo trabalho na direção. Se Season 5 manter esse tom, esse deve ser um bom ano.”

Spoilers: Equipe Liga Salvatore

1009761_352126638246385_123793740_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s