*+*Pizza X Eu..*+*

Amei isso!!!! Coisas de nutricionista….Hahaha..

Lembretes da Nutricionista (Por Isis Moreira)
Havia alguém me chamando e gemendo lá na geladeira. Achei estranho e fui verificar. Quando vi… era a pizza no congelador, reclamando que estava muito frio e que ela gostaria de ser colocada no microondas para ser apreciada! Cara, aí começou um bate-boca:

Eu: Pizza, eu te acho muito apetitosa, mas não dá… em pleno dia de semana a tarde você quer ser saboreada? Ah não, não sei quem te comprou nem o que você está fazendo aqui, mas se vira aí no congelador!

Pizza: Não!!! Pense no meu queijo derretidinho, no meu gostinho de orégano, no meu salgadinho, no meu sabor único de massa com molho de tomate, me tira daqui e me saboreia! Aposto que você está salivando, nutri!

Eu: Tá maluca? Você tem carboidrato de alto índice glicêmico + gordura… vai ativar rapidamente minha síntese de gordura na região abdominal, você vai aumentar meu bucho, minha celulite! Salivando eu estou, mas você é pobre em compostos bioativos, é calórica e não me interessa. Tchau!

Pizza: Espera, espera… me cheira!!!

Eu: Ah vah. Se aguenta aí sozinha, minha disciplina é mais forte que você!

Bati a porta da geladeira na cara dela com tudo e deixei ela lá falando sozinha mesmo. Tô nem aí! kkkk

images

Deixe um comentário

