*+* Valdirene para o BBB14 *+*

Valdirene (Tatá Werneck) não tem jeito! A periguete fez de tudo para arranjar um milionário, e agora que tem, está decidida a voltar pro Palhaço. Cansada de ser obrigada a ficar longe de Palhaço (Anderson Di Rizzi) por causa de dinheiro, a piradinha decidiu que quer fama e grana por conta própria e resolve se inscrever no BBB.
Murilo (Emilio Orciollo Netto), que também está na pindaíba, também decide mandar sua inscrição para o programa e vai com ela atrás de uma produtora para gravar os vídeos.

 Segundo uma declaração do ator Carlos Machado, o Ignácio, ao site Notícias da TV, a Valdirene (Tatá Werneck) vai conseguir entrar no BBB com a ajuda de seu professor de etiqueta. O objetivo da periguete será conquistar o milhão para viver feliz com o Palhaço (Anderson di Rizzi). Essa trama da piradinha ainda vai coincidir com a preparação para o BBB14, que deve começar no ano que vem durante o último mês de “Amor à Vida”.

Curioso que essa reviravolta da trama coincidiu com um improviso da primeira semana. Na primeira aparição de Valdirene para o público, sua mãe Márcia (Elizabeth Savalla) comenta sobre a vontade da filha de entrar no programa, e então exibiram um vídeo de inscrição da periguete improvisado pela Tatá Werneck. 

amor a vida valdirene BBB 22nov2013---tata-werneck-grava-cenas-de-amor-a-vida-na-praia-de-grumari-na-zona-oeste-do-rio-de-janeiro-na-trama-a-periguete-valdirene-fara-uma-gravacao-na-praia-ao-lado-de-13851313918 22nov2013---tata-werneck-grava-cenas-de-amor-a-vida-na-praia-de-grumari-na-zona-oeste-do-rio-de-janeiro-na-trama-a-periguete-valdirene-fara-uma-gravacao-na-praia-ao-lado-de-13851313999

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s