*+* Body *+*

Amores,visitando os sites de algumas das minhas blogueiras favoritas e intas, notei que uma tendência anda bastante em alta: os bodys! hoje venho falar do famoso body.. Meus sentimentos são misturados e quase confusos. Ao mesmo tempo que acho uma peça que é a cara do verão,tem varios modelos, com vários recortes diferentes e texturas.. Mas o modelo que está todo mundo usando mais parece um maiô e deixa a pessoa como se estivesse acabado de sair da praia..   E o fato de ser de manga comprida me confunde; não sei como é possível ficar confortável com isso no calorzão que tá fazendo aqui no Brasil. Um look que aparentemente acabou de sair da praia não combina muito com cabelo arrumado, make perfeita e sapato alto. Para mim ele só tem uma vantagem.. Como o body é justinho, dá uma modelada no corpo. É bom experimentar antes de comprar para não correr o risco de apertar demais ou ficar largo, ele tem que estar certinho em seu corpo.

Vi looks lindíssimos pelos instas afora com eles , e mesmo gostando de várias fotos,continuo achando que ele não vale o investimento. Acho que essa tendência vai passar por mim longe viu.. E o que vocês acham meninas? Já estão usando?

Body-2 pageg body6 48 looks-com-body-kayture body4 body3 body2 body1

Deixe um comentário

