*+* The Power Of Good-Bye *+*

“Seu coração não está aberto. Então devo ir…
O encanto foi quebrado. Eu te amei tanto…
A liberdade vem quando você aprende a deixar.
A criação vem quando você aprende a dizer Não.

Você foi minha lição, eu tive de aprender.
Eu fui sua fortaleza, você teve de queimar.
A dor é um aviso de que há algo errado.
Eu oro a Deus que não dure muito.

Você quer ir mais alto?

Não há nada mais pra lutar!
Não há mais lugar pra esconder!
Não há tão grandioso poder do que o poder do adeus!”

Adeus a quem fomos para que possamos ser o que seremos!
Adeus ao que tivemos para que possamos ter o que teremos!

Deixe um comentário

