*+* 1 aninho da mha princesa! *+*

marialuiza2 marialuiza

Procurei palavras que descrevessem, a sua importância em minha vida… Mas ainda não consegui encontrá-las…
Meu coração bate compassado, e entra em descompasso de felicidade quando te vejo. Meus ouvidos são capazes de transformar seus choros, seus gritos, suas palavras, seus sorrisos, em canções, capazes de me fazer esquecer que o mundo existe. Depois deste dia, encontro no perfume das flores, o teu cheiro, no canto dos pássaros, tua voz, no barulho do mar, te vejo brincar, no azul do ceu, vejo teu soninho, no calor do sol, sinto teu abraço, no brilho das estrelas, vejo teu sorriso. Luz da minha vida, razão do meu viver. Te amarei eternamente.
Um ano se passou desde que vc chegou, meu presentinho precioso..
Um ano de infinita felicidade e incontáveis descobertas. Menininha feliz, de sorriso fácil e encantador, surpreendentemente esperta , expressiva, inteligente, sociável, linda!
Minha pequenina, como é bom te ter! Como é maravilhoso acompanhar seu crescimento e desenvolvimento. Mha querida, é um privilégio dedicar meu tempo a vc, queria eu poder guardar cada detalhe seu em mha memória para sempre.. Sei que o tempo apagara mtas coisas, mas o essencial ficará eternizado em meu coração: o amor que seus olhinhos transmitem, a pureza de seu sorriso,
Ainda aprenderei mto com vc, daremos boas risadas , choraremos juntas, e independente da situação esta sempre ao seu lado minha princesinha.
Parabéns mha pequena pelo seu primeiro aninho, Agradeço a Deus por sua vida e peço a ele que guarde cada passinho seu. Que cresça sempre em graça e sabedoria do papai do céu. Eu te amuh mais que Coca-Cola Maria Luiza!!

Deixe um comentário

