*+* Dia das mães.. *+*

Vc que me deu o bem mais precioso , a vida. Me esperou com tanto carinho, me ensinou os primeiros passos, as primeiras palavras. Vc que lutou, sorriu, chorou.. Vc que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meus sonhos de criança. A ser forte sem ser amarga,abrir meus caminhos, to10364094_665004223558733_893803753864868253_nmando sempre cuidado com as plantinhas ao redor. Com vc aprendi a ser gente que respeita gente.. Aprendi a ter fe, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas, aprendi que o amor tem que ser incondicional. Minhas melhores lembranças são as que vc cria todo dia , o amor que sinto em tudo que vc faz, em tudo que vc eh. Mammy, que Deus te proteja sempre, te ilumine te de forças pra continuar sua batalha. E que eu sempre possa sentir e ter esse amor maior em todos os momentos da minha vida.. Enquanto vc e eu existirmos eu vou ser a melhor filha que eu puder.. Pq vc merece todo o meu amor, todo o meu carinho, todo o meu respeito, Pq vc eh a melhor e eu agradeço a Deus a cada segundo por este presente maravilhoso que ele me deu.. Mãe vc eh minha existência.. Eu te amuh incondicionalmente.. Eu espero poder ser essa mãe que vc eh pra mim pros meus filhos.. vc eh minha inspiração, meu orgulho! 

Deixe um comentário

