Saudades Pessoinhas

11836822_883584688367351_8321082639849054372_n

 

Ola Pessoinhas lindas.. Que saudades de vcs, de escrever! Vcs naum tem noção da falta que me fizeram.. Eu sei que eu voltei e fui muitas vezes; mas esse ultimo ano que eu fiquei “fora”, foi mto complicado! Eu me mudei de casa, fiquei sem internet  por um tempo, logo que eu tive internet meu computador estragou e só agora consegui comprar um novo, a morte do meu pai, um termino de um quase casamento, um novo relacionamento, o termino desse novo relacionamento, foi um ano mto turbulento. Espero que vcs tenham me acompanhamento pelo Instagram, Facebook, la eu sempre postei diariamente e agora temos um novo meio de comunicação ai o snapchat , me sigam la : cyzramathuck.

Mas agora eu voltei e com tudo! Tem mta coisa acontecendo no mundo, na mha vida e as poucos eu vou contando tudo pra vcs e vamos nos interagindo.

Vcs vão poder conferir moda, musicas, filmes, seriados, livros, maquiagens,meu dia a dia, meu diário fitness (meu novo projeto) e tudo que vcs quiserem.. pq aqui eh nosso e vcs que mandam!

Um super , mega bju!!!!

Deixe um comentário

